sábado, 24 de dezembro de 2016

Let's Play Wild Arms 3 100% Capítulo 3 Parte 8

Bem vindo ao infer... Abismo!

The Abyss é a área opcional do jogo, com exceção dos primeiros 30 andares, o boss do 30° andar é o que tem o Dragon Idol para conseguir o último Supreme Guardian, o Guardia da Esperança, Zephyr, que é obrigatório ter todos os Guardians para passar para a penúltima dungeon deste capítulo.

Abyss é uma área complicada, os inimigos vão de simples para difíceis num piscar de olhos. Tem alguns que da pra evitar com o sinal verde outros consomem metade da barra de ECN, e consomem mesmo com level alto!

Então tive de tomar o maior cuidado possível, todas as vezes que caí, parecia acidente em algumas vezes? Pois não foi.
 Cair é a melhor maneira de se proteger nesta dungeon, especialmente se estiver tentando chegar ao fim dela e batalhar contra o Superboss deste jogo, Ragu O Ragula.

E como funciona?



Para avançar no próximo nível, tem de pegar todas 10 gemas, essas gemas restauram tanto o VIT dos personagens quanto a barra da ECN.

A primeira coisa é usar a câmera para ver o formato da área, a localização das gemas e o elevador, a partir dali formar um trajeto até cada gema, se cair volta para onde entrou no andar, mas não perde a contagem das gemas, pode usar isso para evitar lutas e alcançar o elevador e as gemas com mais facilidade.

Lembrando que os monstros dos andares mais baixos estão entre os mais fortes do jogo, o ideal é tentar os últimos andares depois de chegar ao level 90 e ter pelo menos todos os Gears de resistência a elementos e status em todos os personagens, vai dar trabalho, mas é o ideal para enfrentar Ragu O Ragula, nas batalhas aleatórias do Abyss, tem um inimigo que tem como Drop o item que da a habilidade de Finest Arts, o Violator, é o item essencial para  ser usado contra Ragu O Ragula.

Último aviso, no Abyss, não tem save, nem com Gimmel Coin, se entrar, é para chegar até o final, que nem Check Point para voltar depois ele tem.

Agora o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário